terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O que acontece?


O que acontece?!
Sempre me pergunto.
Sou uma sonhadora, isso é um fato, vivo submersa em meus pensamentos, como diriam totalmente distante.

Sou extremamente curiosa e sempre tento encontrar respostas para tudo, na maioria das vezes não as consigo, mas desistir jamais.

Atualmente tento entender o que acontece na cabeça das pessoas quando o assunto é relacionamento,por que as pessoas insistem em viver de joguinhos?

Não seria mais facíl demonstrar de veras o que quer?

Ta certo que no jogo da sedução um misteriozinho é válido,mas o super mistério é devastador.

Faz com que a expectativa te deixa loucoo(a),você fica pensando será que rola?,você se acaba de roer as unhas,aja chocolate, o joelho doi o bumbum também de ficar esperando o telefone tocar.

E derrepente ele(a) liga,vc corre pra atender,tenta esconder a expectativa, suas pernas estão bambas, seu estômago parece que não tem fundo, e voa lá,vocês marcam um encontro.

No final ao conhecer mais a pessoa você acaba descobrindo que ela não é tudo que imaginou e percebe que as vezes é melhor estar só do que mal acompanhada.

Tá certo nem sempre o romance tem um final trágico O_o, mas desejo sorte a todos que tentam afinal nem eu desisto.


Incognitylady

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xoxo

Bem vindos, agora,eu vou lhes transportar para a minha visão do mundo boa viagem.
Kiss call me.