terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Despedida

Se algum dia eu estiver chorando,
por tentar esquecer tudo o que aconteceu.
Tenha certeza que não é mais uma tentativa de dizer adeus.
Se eu pudesse fugir por entre as paredes ,que me cercam
Só para não lembrar de ti.
Talvez se eu sentisse o que você sentiu
quem sabe teríamos sido mais felizes.
Estás poderiam ser palavras clichês,
mas resumem tudo o que deveria ter dito.
Talvez voltar no tempo não seja a melhor solução,
Talvez esteja tarde demais para pedir desculpas.
Nossa ultima tentativa não foi a resposta dos nossos problemas.
Afinal de contas sabemos muito bem o que pode acontecer,
pois se erramos uma vez o erro pode reaparecer ao fingir que está tudo bem.
Estas não são apenas frases de apaixonados,estás também são palavras de amigos iludidos,
De filhos mal amados,de seres incompreendidos.
Está é minha breve despedida de você.


Incognitylady.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xoxo

Bem vindos, agora,eu vou lhes transportar para a minha visão do mundo boa viagem.
Kiss call me.